Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
1,321 - 1,340 of 1,583 Posts
Estou curioso para saber se há algum benefício em atualizar a mídia em termos de desempenho.
Posso encontrar algum changelog?
Não conheço nenhum changelog para o firmware MHS2, trata-se de bugs que precisam ser corrigidos, o desempenho não é aumentado e não há novas funções.
Então, se o seu MMI -> FW estiver estável, não há razão para uma atualização!

Olá a todos, tenho um A4 de 2016, versão atual - MHS2_EU_AU_P0114 / MU Software 0102. Tentei instalar o ativador, mas nada aconteceu ao inserir o cartão de memória. Estou correto em pensar que primeiro preciso atualizar o software para talvez MHS2_ER_AU_K0129 e, em seguida, tentar instalar o ativador e, em seguida, o pacote de mapas atualizado? Alguém tentou atualizar MHS2_EU_AU_P0114 e funcionou para você? Percebo que este é um software muito antigo. Muito obrigado.

Olá a todos, tenho um A4 de 2016, versão atual - MHS2_EU_AU_PO114 / MU Software 0102. Tentei instalar o ativador, mas nada aconteceu ao inserir o cartão de memória. Estou correto em pensar que primeiro preciso atualizar o software para talvez MHS2_ER_AU_P1242 e, em seguida, tentar instalar o ativador e, em seguida, o pacote de mapas atualizado? Alguém tentou atualizar MHS2_EU_AU_PO114 e funcionou para você? Percebo que este é um software muito antigo. Muito obrigado.
Acabei de perceber que @Karlo554 discutiu isso acima. Você teve alguma sorte?

verifique-o:
codificação de 5F, byte 03 - Country_Navigation ==> atual ? (bom = => UE)
codificação de 5F, byte 24 - Navigation_System ==> efetivo ? (bom ==> ativado)
Tudo ok para as codificações, depois de meses ainda não consegui resolver. Apenas em um caso o mapa abriu, ou seja, eu estava com pouco diesel e o sistema me perguntou se eu queria encontrar um distribuidor próximo, confirmei e os mapas abriram. Ao desligar e ligar o carro novamente, a tela de carregamento do mapa retornou, travada em 11%.

poderia depender do e-sim dentro do mib 2?

[CITAZIONE="alex-07, post: 1642957, membro: 143463"]
verifique isso:
codificação de 5F, byte 03 - Country_Navigation ==> atual ? (bom = => UE)
codificação de 5F, byte 24 - Navigation_System ==> efetivo ? (bom ==> ativado)
[/CITAZIONE]
Tudo ok para as codificações, depois de meses ainda não consegui resolver. Apenas em um caso o mapa abriu, ou seja, eu estava com pouco diesel e o sistema me perguntou se eu queria encontrar um distribuidor próximo, confirmei e os mapas abriram. Ao desligar e ligar o carro novamente, a tela de carregamento do mapa retornou, travada em 11%.

poderia depender do e-sim dentro do mib 2?
você tentou outro cartão SD com fat32? não é o E-SIM
faz também um reboot e use o novo cartão sd padrão ou, exclua / formate o existente e copie os mapas novamente para o cartão sd
Quero dizer que é o seu cartão sd!

Você tentou outro cartão SD com fat32? Não é o E-SIM
também faça uma reinicialização e use o novo cartão SD padrão ou exclua/formate o existente e copie os mapas novamente para o cartão SD
Quero dizer que é o seu cartão SD!
Na verdade, um cara no telegram me ajudou, o cartão SD dos mapas permaneceu o mesmo, nada mudou, o problema estava no gecache, eles me enviaram um novo arquivo, coloquei-o em outro cartão SD e, em seguida, inseri o dos mapas, e tudo funcionou.

Na verdade, um cara no telegram me ajudou, o sd dos mapas permaneceu o mesmo, nada mudou, o problema estava no gecache, eles me enviaram um novo arquivo, eu coloquei em outro cartão SD e então inseri o dos mapas, e tudo funcionou.
Na verdade, um cara no telegram me ajudou, o sd dos mapas permaneceu o mesmo, nada mudou, o problema estava no gecache, eles me enviaram um novo arquivo, eu coloquei em outro cartão SD e então inseri o dos mapas, e tudo funcionou.
OK, então tudo está OK agora (y)

Alguém pode, por favor, carregar o MAP 2024 para outro site de hospedagem de arquivos que não tenha limites de download e postar um link aqui? Estou preso em 10 GB depois de deixar o PC ligado a noite toda e pressionar continuar após o temporizador.

Alguém pode, por favor, carregar o MAP 2024 para outro site de hospedagem de arquivos que não tenha limites de download e postar um link aqui? Estou preso em 10 GB depois de deixar o PC ligado por uma noite inteira e pressionar continuar após o cronômetro.
Use uma VPN, meu amigo. Toda vez que você atingir o limite, mude para uma região diferente.

Olá amigos. Vocês vão ficar um pouco chateados comigo, mas eu tenho uma pergunta. Eu tenho uma unidade MIB2 com um slot de cartão sd único A4 B9 MHS2. Eu sei que não posso usar o ativador Congo. Eu só quero ativar o Carplay no meu veículo. Isso é possível? Eu não quero trocar a unidade MIB2 no veículo. Isso pode ser feito via ODIS-SVM? Podemos fazer um patch FEC/SwaP específico do dispositivo? Obrigado pela ajuda.

Olá amigos. Vocês vão ficar um pouco chateados comigo, mas tenho uma pergunta. Tenho uma unidade MIB2 com slot para cartão SD único A4 B9 MHS2. Sei que não posso usar o ativador Congo. Só quero ativar o Carplay no meu veículo. É possível? Não quero trocar a unidade MIB2 no veículo. É possível via ODIS-SVM? Podemos fazer um patch FEC/SwaP específico do dispositivo? Obrigado pela ajuda.
Número do dispositivo? e trem de software? use o R.E.Menu para descobrir

Discussion starter · #1,338 ·
Olá amigos. Vocês vão ficar um pouco chateados comigo, mas eu tenho uma pergunta. Eu tenho uma unidade MIB2 com slot para cartão sd único A4 B9 MHS2. Eu sei que não posso usar o ativador Congo. Eu só quero ativar o Carplay no meu veículo. Isso é possível? Eu não quero trocar a unidade MIB2 no veículo. Isso pode ser via ODIS-SVM? Podemos fazer um patch FEC/SwaP específico do dispositivo? Obrigado pela sua ajuda.