Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
1,341 - 1,360 of 1,583 Posts
Olá a todos. Apliquei um patch à minha unidade. A propósito, minha unidade é MST2 DELPHI SW 0965D. Os valores FEC foram adicionados com o Congo Activator. Tenho más notícias para vocês. O software Audi não inclui arquivos binários Carplay/Android Auto. Examinei os arquivos de firmware da VW. Vi os arquivos de serviço AA/CarPlay. Se os adicionarmos ao software Audi e os recompressarmos, eles podem funcionar? :) Congo, gostaria de falar com você sobre isso. Muito obrigado novamente por seus esforços. Infelizmente, a Audi sempre gosta de desativar esses recursos úteis. Quem será prejudicado se eu usar o Carplay no meu carro?

Preciso usar o ativador ou posso simplesmente baixar os mapas para um cartão SD e usá-lo? É um Quattro 5 2018, eu não conheço o sistema
É melhor descobrir qual sistema você tem.
Se você tentar instalar os mapas errados, poderá ter grandes problemas.

Olá a todos, apliquei com sucesso o ativador no meu MMI (MHS2_ER_AU_P1242) e os novos mapas de 2024 funcionam. Tentei atualizar o firmware para ativar o CarPlay no menu, mas não consigo. Seguindo o procedimento, insiro o cartão SD na ranhura n.º 1, entro no menu vermelho, clico em "Cartão SD 1" e o menu "Definido pelo utilizador" não é selecionável, por isso não me deixa avançar. O que devo fazer para resolver o problema? Obrigado

Caros, já apliquei o ativador congo e meu navi pode lidar com os mapas mais recentes.

Então, se eu comprar este cabo, e então remover minha unidade (MHS2-MIB2) (sem remover o compartimento da luva), anexar a ponta amarela à parte traseira da minha unidade, anexar os cabos preto e vermelho ao conector verde de acordo com este vídeo, finalmente conectar a ponta verde à saída usb (código da peça 5Q0035726E). Terei carplay assim que atualizar a codificação via OBD11 como abaixo?

[*][*]Módulo: 5F. (Unidade de Controle de Informações)
Adaptação
Configuração do veículo
google_android_auto (on)
apple_car_play (on)
Apple_DIO = On
[*]byte19 usb, tem que ser ipod (não completo)

Olá, muito obrigado pelo trabalho que você fez. Eu atualizei meu FW para p2035, instalei o ativador e estou usando o mapa de 2024 com sucesso. Meu único problema, com o qual espero que alguém possa ajudar, é que desde a atualização para p2035 de p0463, não consigo mais conectar meu telefone via Bluetooth para viva-voz, ele só conecta para mídia. Ao verificar os perfis, todos estão acinzentados, exceto o reprodutor de mídia, e a opção telefone na tela de redefinição de fábrica também está acinzentada. Ao selecionar telefone no painel de controle, fico apenas com uma tela travada em "por favor, aguarde".

Antes da atualização para p2035, meu telefone sempre demorava 5 minutos para conectar para viva-voz, o que era frustrante, por isso tentei atualizar o FW para, com sorte, resolver esse problema e permitir a conexão instantânea do meu telefone. Agora, não tenho nenhuma conexão para viva-voz.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Olá, muito obrigado pelo trabalho que você fez. Eu atualizei meu FW para p2035, instalei o ativador e estou usando o mapa 2024 com sucesso. Meu único problema, com o qual espero que alguém possa ajudar, é que, desde a atualização para p2035 de p0463, não consigo mais conectar meu telefone via Bluetooth para viva-voz, ele só conecta para mídia. Ao verificar os perfis, todos estão esmaecidos, exceto o reprodutor de mídia, e a opção de telefone na tela de redefinição de fábrica também está esmaecida. Ao selecionar o telefone no painel de controle, fico apenas com uma tela travada em "por favor, aguarde".

Antes da atualização para p2035, meu telefone sempre demorava 5 minutos para se conectar para viva-voz, o que era frustrante, por isso tentei atualizar o FW para, com sorte, resolver esse problema e permitir a conexão instantânea do meu telefone. Agora, não tenho nenhuma conexão para viva-voz.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Olá, exclua todas as conexões bluetooth no telefone e também no MMI, reinicie os dois aparelhos e conecte-os novamente com bluetooth/configurações

Olá, exclua todas as conexões bluetooth no telefone e também no MMI, reinicie as duas unidades e conecte-as novamente com bluetooth/configurações
Obrigado pela sua sugestão. Acabei de tentar isso, mas não funcionou. Ele se conecta como um reprodutor de mídia, mas não como viva-voz e, ao tentar conectar como telefone, diz "a conexão não pôde ser estabelecida" e os perfis viva-voz, mensagens e lista telefônica estão todos esmaecidos.

Obrigado pela sua sugestão. Acabei de experimentar isto, mas não funcionou. Conecta-se como um media player, mas não mãos-livres e, ao tentar conectar como um telefone, diz "a conexão não pôde ser estabelecida" e os perfis mãos-livres, mensagens e lista telefônica estão todos acinzentados.
telefone? Android ou Iphone? Testado com outro telefone?
Você tem alguma mensagem de erro/código de falha, lendo-a com uma ferramenta de diagnóstico como VCDS ou OBdeleven? (Digitalize a unidade de controle do telefone, bem como a unidade de controle BT)

telefone? Android ou Iphone? Testado com outro telefone?
Você tem alguma mensagem de código de erro, lida com uma ferramenta de diagnóstico como VCDS ou OBdeleven? (digitalize a unidade de controle do telefone, bem como a unidade de controle BT)
Eu tenho um samsung fold 5 que estava funcionando com ele antes da atualização do FW, embora levasse 5 minutos para conectar. Vou tentar um telefone diferente em caso de conflito com o novo FW e farei uma nova verificação com obdeleven. As verificações obdeleven anteriores não mostraram nenhum problema até agora.

Obrigado pela ajuda.

Eu tenho um samsung fold 5 que estava funcionando com ele antes da atualização do FW, embora levasse 5 minutos para conectar. Vou tentar um telefone diferente em caso de conflito com o novo FW e farei uma nova varredura com obdeleven. As varreduras obdeleven anteriores não mostraram nenhum problema até agora.

Obrigado pela ajuda.
Talvez isso possa te ajudar => video

1,341 - 1,360 of 1,583 Posts