Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
1,301 - 1,320 of 1,583 Posts
pergunta qual unidade MMI você tem?
se for uma unidade MHS2, você pode usar o ativador congo v2.5 sem ter nenhum problema/problema, isso não tem nada a ver com a codificação VCDS
se sua unidade MMI tiver a navegação ativada, o ativador o ajudará a obter o código FEC dos mapas vitalícios, para que você possa usar os últimos mapas oferecidos na primeira página
MHS2_ER_ AU_ P1240 (2SD+sim).
nav vem da fábrica

Eu acho que o tutorial VCDS no arquivo pdf é para aqueles que não têm navegação ativada em sua unidade.

alex, obrigado pela explicação

S mr congo ho scaricato attivatore e mappe ma la cartella la devo scompattare per metterla sulla sd?
Primeiro, descompacte e instale o ativador Congo no cartão SD vazio e, em seguida, use um cartão SD vazio de 32 GB e descompacte os mapas nele e instale-os.
Primeiro, descompacte o ativador Congo no cartão SD vazio e instale-o, depois use um cartão SD vazio de 32 GB e descompacte os mapas nele e instale-os.

MHS2_ER_AU_P1240 foi corrigido com sucesso e agora inclui os mapas de 2024, graças ao Congo. No entanto, estou curioso sobre onde a Audi obtém suas atualizações de mapas a cada ano. Infelizmente, o mapa de 2024 ainda mostra lojas que têm uma década e não inclui novas estradas estabelecidas em 2021, pelo menos na minha cidade. Parece não haver diferença notável em comparação com os mapas de fábrica de 2017 que eu tenho. Quero experimentar os mapas 23/24 mais tarde, mas não acredito que terei sorte com eles também.

Funcionou como um encanto! GOAT absoluto @congo!
Eu tenho os mapas mais recentes de 2024 agora no P0120 mais antigo..
Tudo está perfeitamente descrito. Obrigado!
Como desenvolvedor, sei o quão difícil é conseguir isso, então quero doar algo pequeno para uma cerveja gelada (ou um engradado de cerveja :))? Onde posso fazer isso?
Se você for da Bulgária, posso fazer isso pessoalmente :) Gostaria de conhecer um desenvolvedor nesta área.

A próxima etapa é a adaptação do módulo USB e a ativação do Android Auto.

Alguém fez isso recentemente? Tenho algumas perguntas:
  • Preciso atualizar para 1242 (atualmente 0120, algum problema possível?)
  • Preciso do módulo USB duplo (8W0035736) ou posso usar apenas o USB verde (5Q0035726E) + AAwireless e esconder tudo no porta-luvas?
  • Vejo ambos os módulos no Aliexpress e em outros sites, mas não tenho certeza de como eles funcionarão. Se alguém os encomendou recentemente e eles funcionam corretamente, você pode compartilhar alguns links?

É isso aí !
O ativador apropriado para os sistemas Audi MHS2 fabricados pela Delphi.
Este é o resultado de uma análise aprofundada do sistema e de uma boa engenharia reversa.
Chegou a hora e eu decidi compartilhá-lo !
Está agora disponível gratuitamente para todos !

Ao contrário da versão divulgada do ativador, esta é testada e está em uso há bastante tempo.
Você não perderá a capacidade de instalar POIs personalizados e certamente não paralisará seus códigos de ativação de funções legais.
Não posso garantir que isso funcionará em todos os MMI, mas nunca tive problemas desde que o criei em 2016 .
Independentemente do que alguns dizem, a atualização do MMI não é obrigatória . Depende de você decidir.
Se o seu MMI funcionar corretamente e você não tiver notado nenhum problema, você pode continuar usando a mesma versão.
Acredite em mim, eu conheço esses sistemas por dentro e por fora.
Como você verá abaixo, a lista de versões suportadas é bastante longa e só vai aumentar com o tempo !
Se você decidir atualizar, assine este tópico, pois o atualizarei para incluir informações e arquivos de atualização de software.

Nos arquivos, você encontrará um manual do usuário.
É um processo muito simples e você só precisará de um cartão SD vazio de 8-32 GB formatado em FAT32.
Depois de ativar o MMI, você poderá usar os mapas de navegação mais recentes.

Aqui está a lista de versões suportadas, foi testada em muitos outros, mas por enquanto decidi incluir as seguintes.
Se o seu software não estiver na lista de suporte, envie-me o backup que o ativador fará e eu o adicionarei. Certifique-se sempre de que está usando a versão mais recente do ativador .
[/CITATION]

Olá,

O HMS2_EU_AU_P0120 suporta carplay/android auto após a instalação do módulo USB e codificações + o ativador?
Ou preciso atualizá-lo para uma versão mais recente?
O melhor é usar o menu R.E.M e ver se os códigos FEC são suportados => "00060800" # Apple CarPlay / "00060900" # Google AndroidAuto
Em seguida, use o ativador congo e teste sua porta USB, talvez precise ser alterada para um Carplay funcionando

O melhor é usar o menu R.E.M e ver se os códigos FEC são suportados => "00060800" # Apple CarPlay / "00060900" # Google AndroidAuto
Em seguida, use o ativador congo e teste sua porta USB, talvez precise ser alterada para um Carplay funcionando
Obrigado a todos, pessoal!
Consegui executar o Android Auto. Funcionando muito bem nesta versão de mídia antiga.

As etapas foram:
1. Use o ativador Congo para inserir os FECs
2. Use o OBD11 para alterar as codificações de mídia para exibir a interface do smartphone Audi no menu
3. Instale o módulo USB (https://www.a5oc.com/threads/mhs2-n...23-2024.178538/page-23?post_id=1643131&nested_view=1&sortby=oldest#post-1643131)
4. Adicionado AAwireless e escondeu tudo na caixa de luvas.

Estou curioso para saber se há algum benefício em atualizar a mídia em termos de desempenho.
Posso encontrar algum changelog?

1,301 - 1,320 of 1,583 Posts