Com prazer, você está trocando as bobinas de ignição?
Ainda tentando diagnosticar uma falha de ignição no cilindro 6.
Limpei o acúmulo de carbono e enviei meus injetores para serem limpos, apenas para descobrir que o cilindro 6 ainda está falhando.
Entrando com um borescope este fim de semana. Queria ter certeza de que estava trabalhando no cilindro certo.
Já troquei as velas de ignição e troquei as bobinas de 1-4 com 5-8. Ainda no 6.
O sensor MAF parece estar funcionando bem.
Consegui colocar o carro em modo de emergência, mas ele não gerou códigos. Tenho uma pista sobre o VCDS em janeiro, se tudo correr bem.
Na verdade, estou suspeitando que o corpo da borboleta está ruim. Quando o carro entrou em modo de emergência, recebi um aviso de "Falha no freio de estacionamento" e uma luz no painel e sem CEL. A mesma coisa aconteceu quando montei meu carro novamente após a limpeza do carbono. Eu tinha esquecido de conectar o TB.
Definitivamente elétrico neste ponto. Vou voltar e verificar minhas conexões.
Desculpe pela purga de pensamentos.
O carro realmente funciona bem 75% do tempo. 50%-90% do acelerador me dá problemas em torno de 2,5k-4k rpm. Se eu for 50% do acelerador por esta zona, posso pisar fundo até a linha vermelha e manter minhas rotações altas durante as trocas. Funciona perfeitamente. Muito confuso. Tudo é pior quando o motor e o tempo estão frios.