É isso!
O ativador correto para sistemas Audi MHS2 fabricados pela Delphi.
É resultado de uma análise profunda do sistema e de uma boa engenharia reversa.
Chegou a hora e decidi compartilhá-lo!
Agora está disponível gratuitamente para todos!
Ao contrário da versão vazada do ativador, esta é testada e em uso há bastante tempo.
Você não perderá a capacidade de instalar POIs personalizados e, com certeza, não prejudicará seus códigos de ativação legais.
Não posso garantir que funcionará em todos os MMI existentes, mas nunca tive problemas desde que o criei em 2016.
Independentemente do que alguns possam dizer, a atualização do MMI não é obrigatória. Isso depende inteiramente de você.
Se o seu MMI está funcionando corretamente e você não notou problemas, pode continuar usando a mesma versão.
Acredite em mim, conheço esses sistemas de ponta a ponta.
Como você verá abaixo, a lista de versões suportadas é bastante longa e só aumentará com o tempo!
Caso decida atualizar, assine este tópico, pois o atualizarei para incluir informações e arquivos de atualização de software.
No arquivo, você encontrará um manual de como usá-lo.
É um processo muito simples e você precisará apenas de um cartão SD vazio de 8-32 GB formatado em FAT32.
Após ativar o MMI, você poderá usar os mapas de navegação mais recentes.
Aqui está a lista de versões suportadas, foi testado em muitas outras, mas por enquanto decidi incluir as seguintes.
Se o seu software não estiver na lista de suporte, envie o backup que o ativador fará e eu o adicionarei. Sempre certifique-se de estar usando a versão mais recente do ativador.
Se por algum motivo você não conseguir fazê-lo funcionar seguindo o manual, é provável que sua unidade já tenha sido corrigida.
Nesse caso, entre em contato comigo e verei o que posso fazer a respeito.
Por favor, tenha em mente que estou fazendo isso no meu tempo livre e isso significa que não estou disponível 24/7
O mapa do MHS2/MST2 (a ser lançado em breve) não está instalado, você copia o mapa no SD e apenas o insere na unidade. Se a codificação estiver ok e os FECs forem exibidos como válidos, o mapa funcionará.
Simples assim
Aviso: Sempre certifique-se de estar usando a versão mais recente do ativador deste tópico. Recuperarei gratuitamente (sem despesas de envio) qualquer unidade quebrada pelo uso do ativador original! Cobrei por toda recuperação que usou a versão clonada deste ativador feita por "profissionais"
Aproveite
O ativador correto para sistemas Audi MHS2 fabricados pela Delphi.
É resultado de uma análise profunda do sistema e de uma boa engenharia reversa.
Chegou a hora e decidi compartilhá-lo!
Agora está disponível gratuitamente para todos!
Ao contrário da versão vazada do ativador, esta é testada e em uso há bastante tempo.
Você não perderá a capacidade de instalar POIs personalizados e, com certeza, não prejudicará seus códigos de ativação legais.
Não posso garantir que funcionará em todos os MMI existentes, mas nunca tive problemas desde que o criei em 2016.
Independentemente do que alguns possam dizer, a atualização do MMI não é obrigatória. Isso depende inteiramente de você.
Se o seu MMI está funcionando corretamente e você não notou problemas, pode continuar usando a mesma versão.
Acredite em mim, conheço esses sistemas de ponta a ponta.
Como você verá abaixo, a lista de versões suportadas é bastante longa e só aumentará com o tempo!
Caso decida atualizar, assine este tópico, pois o atualizarei para incluir informações e arquivos de atualização de software.
No arquivo, você encontrará um manual de como usá-lo.
É um processo muito simples e você precisará apenas de um cartão SD vazio de 8-32 GB formatado em FAT32.
Após ativar o MMI, você poderá usar os mapas de navegação mais recentes.
Aqui está a lista de versões suportadas, foi testado em muitas outras, mas por enquanto decidi incluir as seguintes.
Se o seu software não estiver na lista de suporte, envie o backup que o ativador fará e eu o adicionarei. Sempre certifique-se de estar usando a versão mais recente do ativador.
Quase todas as versões existentes!
Nesse caso, entre em contato comigo e verei o que posso fazer a respeito.
Por favor, tenha em mente que estou fazendo isso no meu tempo livre e isso significa que não estou disponível 24/7
O mapa do MHS2/MST2 (a ser lançado em breve) não está instalado, você copia o mapa no SD e apenas o insere na unidade. Se a codificação estiver ok e os FECs forem exibidos como válidos, o mapa funcionará.
Simples assim
MAPA 2022/2023 -> Arquivo de 11,64 GB no MEGA
MAPA 2023 -> Arquivo de 11,82 GB no MEGA
MAPA 2023/2024 -> Arquivo de 12,23 GB no MEGA
MAPA 2024 -> Arquivo de 12,02 GB no MEGA
Ativador -> Pasta de 2,56 MB no MEGA
Ativador -> Ativador MS2p By Congo
Aviso: A versão original é a única e pode ser encontrada no link abaixo.
Qualquer outra versão com outros nomes ou "autobackup"... não é suportada por mim.
Se você decidir usá-la, verifique o fórum, há mais de 50 casos de unidades quebradas por causa disso!
Ativador -> Pasta de 3,12 MB no MEGA
Qualquer outra versão com outros nomes ou "autobackup"... não é suportada por mim.
Se você decidir usá-la, verifique o fórum, há mais de 50 casos de unidades quebradas por causa disso!
Ativador -> Pasta de 3,12 MB no MEGA
MHS2_ER_AU_K0129 -> Arquivo de 2,09 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_K0471 -> Arquivo de 2,53 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_P1242 -> Arquivo de 2,55 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_P2035 -> Arquivo de 2,54 GB no MEGA
MHS2_US_AU_K0471 -> Arquivo de 1,02 GB no MEGA
MHS2_US_AU_P1242 -> Arquivo de 1,01 GB no MEGA
MHS2_US_AU_P2037 -> Arquivo de 1,02 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_K0471 -> Arquivo de 2,53 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_P1242 -> Arquivo de 2,55 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_P2035 -> Arquivo de 2,54 GB no MEGA
MHS2_US_AU_K0471 -> Arquivo de 1,02 GB no MEGA
MHS2_US_AU_P1242 -> Arquivo de 1,01 GB no MEGA
MHS2_US_AU_P2037 -> Arquivo de 1,02 GB no MEGA
Instrução de atualização de software -> Arquivo de 720,9 KB no MEGA
Após usar o ativador, a unidade aceitará metadados modificados.
O que você precisa fazer é pegar os metadados de 1242, remover quaisquer SupportedTrains ou BlockedTrains e, em seguida, substituir MetafileChecksum por skipMetaChecksum.
Por exemplo, com os metadados de 1242:
Remova estas duas linhas
BlockedTrains = "MHS2_EU_AU_P01*,MHS2_EU_AU_K01*"
MetafileChecksum = "cd15b1487917b24e0ca50e0716bfa3d6dd7d710d"
E adicione estas duas:
EnableUserDefinedSWDLMode = "true"
skipMetaChecksum = "true"
Em seguida, certifique-se de que todos os componentes estejam selecionados, o mínimo necessário é - MCM,78K0R,AP_ZR_HIGH1,TNRREF. É bom selecionar SpeechRes, SpeechAppRes.
Tenha em mente que se algo der errado, você pode não ser capaz de consertá-lo sozinho e pode precisar enviá-lo para mim.
O que você precisa fazer é pegar os metadados de 1242, remover quaisquer SupportedTrains ou BlockedTrains e, em seguida, substituir MetafileChecksum por skipMetaChecksum.
Por exemplo, com os metadados de 1242:
Remova estas duas linhas
BlockedTrains = "MHS2_EU_AU_P01*,MHS2_EU_AU_K01*"
MetafileChecksum = "cd15b1487917b24e0ca50e0716bfa3d6dd7d710d"
E adicione estas duas:
EnableUserDefinedSWDLMode = "true"
skipMetaChecksum = "true"
Em seguida, certifique-se de que todos os componentes estejam selecionados, o mínimo necessário é - MCM,78K0R,AP_ZR_HIGH1,TNRREF. É bom selecionar SpeechRes, SpeechAppRes.
Tenha em mente que se algo der errado, você pode não ser capaz de consertá-lo sozinho e pode precisar enviá-lo para mim.
Este documento e ativação são fornecidos pelo FORNECEDOR "no estado em que se encontram" e "com todas as falhas". O FORNECEDOR não faz declarações ou garantias de qualquer tipo relativas à segurança, adequação, ausência de vírus, imprecisões, erros tipográficos ou outros componentes prejudiciais deste documento. Existem perigos inerentes ao uso de qualquer software, e você é o único responsável por determinar se o procedimento descrito neste documento é compatível com seu equipamento e outros softwares instalados em seu equipamento. Você também é o único responsável pela proteção de seu equipamento e backup de seus dados, e o FORNECEDOR não será responsável por quaisquer danos que você possa sofrer em conexão com o uso das informações encontradas neste documento. Você também é o único responsável por quaisquer modificações no software do sistema MMI, o FORNECEDOR não será responsável por quaisquer reivindicações do fornecedor do seu sistema MMI relativas ao uso de software de terceiros no sistema MMI.
A venda deste documento e ativação é proibida.
A inclusão desta ativação ou de suas partes em outras ferramentas só deve ocorrer após o contato comigo.
Tentativas de modificar os arquivos podem tornar o sistema inoperante.
A venda deste documento e ativação é proibida.
A inclusão desta ativação ou de suas partes em outras ferramentas só deve ocorrer após o contato comigo.
Tentativas de modificar os arquivos podem tornar o sistema inoperante.
Aviso: Sempre certifique-se de estar usando a versão mais recente do ativador deste tópico. Recuperarei gratuitamente (sem despesas de envio) qualquer unidade quebrada pelo uso do ativador original! Cobrei por toda recuperação que usou a versão clonada deste ativador feita por "profissionais"
Aproveite