Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
281 - 299 of 1,588 Posts

ou sem a necessidade de mapas reais, usando AppConnect (ativado após usar o ativador congo), então com Carplay ou Android Auto,
também funciona muito bem com o Google Maps
Obrigado por ajudar com a captura de tela. Além disso, levará um tempo, mesmo com boas velocidades. A melhor ideia é usar um gerenciador de downloads.

Obrigado pelo ativador. Tenho um Audi Q5 com MHS2_ER_AU_P2035. O ativador (2.3) funcionou para mim e também posso usar os novos mapas. Quero usar o Android Auto e comprei um ODBeleven, mas vejo agora que só tenho uma interface de carregamento. Posso usar o Android Auto de alguma forma no meu carro?

Olá Thomas, pergunta sobre: Android Auto.

Image

O meu Audi Coupé de 2018 usa (ver acima) e eu acabei de instalar o CONGO ACTIVATOR e agora tenho navegação.
Eu também gostaria de usar o Android Auto + WAZE para mapas locais (Portugal).
Como faço para ATUALIZAR a interface USB que você mencionou acima? Você pode, por favor, postar a URL de um tutorial?
Muito obrigado.

basta instalar o CONGO ACTIVATOR, então, se faltar hardware, veja aqui o vídeo como fazer

você precisa do cabo (por causa da conexão de dados/conector) hoje seus usb estão apenas carregando! e
você precisa desta interface usb 1x porque dentro eles têm o chip para dados (licença)!
Custos:
  • [*][*]Módulo: 5F. (Unidade de Controle de Informações)
    Adaptação
    Configuração do veículo
    google_android_auto (ligado)
    apple_car_play (ligado)
    Apple_DIO = Ligado
    [*]byte19 usb, tem que ser ipod (não completo)

FEC
    00060800 Apple Carplay
    00060900 Android Auto

Olá a todos! Em primeiro lugar, quero agradecer a @congo pelo magnífico trabalho com o ativador para Delphi, consegui desbloquear o navegador do carro no meu audi a3 8v com a versão MHS2_ER_AU_P2035 funcionando com mapas 22, os de 22/23 ainda não consegui, mas estou muito feliz, só quero fazer um par de perguntas que tenho, a primeira é como posso adicionar POIs aos MEUS destinos especiais MYAUDI para adicionar radares fixos (aqui na Espanha é totalmente legal) e a segunda se há mais algumas funções que posso ativar, para que servem as aplicações de software e porque agora o sistema OPS não aparece no ecrã quando me aproximo de um obstáculo com a marcha Drive, em Reverse aparece sempre juntamente com a câmara de marcha-atrás, muito obrigado e os melhores cumprimentos.

Olá a todos, Olá Congo!

Eu só quero perguntar, vocês podem ter uma solução para mhs2 China converter para eu? Aqui está a foto com o número do software! Obrigado pela sua ajuda…

Saudações, Imre
Image

Olá a todos, muito obrigado Congo pelas suas instruções sobre como ativar os mapas no MMI. No entanto, no meu caso, tenho apenas uma porta USB "Charge only" no meu carro AUDI A4 2017. Gostaria de perguntar se, mesmo com essa configuração, poderei instalar os mapas de acordo com as suas instruções. Não entendo exatamente o que significa a frase nas suas instruções: "Se você tiver o Charge only, a interface do Smartphone não funcionará. Você precisa trocar a interface AMI e instalar a fiação necessária." Isso significa que os mapas funcionarão, mas alguns outros não? Obrigado pela resposta.

Qual firmware você tem atualmente? Verifique-o usando o menu vermelho

A frase em suas instruções significa: "Se você tiver apenas o Charge, a interface do Smartphone não funcionará.
Você precisa alterar a interface AMI e instalar a fiação necessária." Veja também aqui

Isso é para ter o Android Auto ou Carplay funcionando após o uso do ativador congo, então é para este desejo!

No seu caso, os mapas funcionarão!

Olá Congo, e obrigado pelo seu imenso trabalho!
Eu queria perguntar a todos se vocês sabem alguma coisa sobre a base mhs2 mmi para ativar o Google Earth?

Olá pessoal, sou novo aqui. Eu estava tentando isso, e eu acho que eu cometi um erro estúpido que pode me custar minha unidade (MHS2) :cry: Eu estava usando o ativador, mas o rádio às vezes tem esse bug vindo da mídia. E como é mais rápido fazer um reset, do que reiniciar o carro... Eu usei a combinação de teclas típica para reiniciar o MMI, mas esqueci que já tinha o SD dentro da unidade com o ativador. Bem, está em um loop de inicialização. O MMI não passa da inicialização inicial, leva alguns segundos e inicializa novamente. Eu sei que fiz errado, é um erro estúpido, eu posso estar ferrado, estou aceitando meu destino. Existe alguma maneira de resolver isso sem ir para a Audi vender minha alma e uma perna?

281 - 299 of 1,588 Posts