Para responder à sua pergunta "é aceitável substituir 8K0 413 037/038 K por 8K0 413 037/038 L, verifiquei uma listagem de peças online que uso e confio ao comprar peças de concessionárias VAG, e sim, a versão "K" desapareceu e "L" é a versão atual para esses carros.
Uma pergunta para você, notei ao olhar suas fotos que você usou um compressor de mola muito curto - que marca é essa? Estou curioso, pois estou trabalhando na suspensão dianteira do meu S4 2011 e, quando fui comprimir as molas para trocar os suportes superiores e a arruela de encosto/calço, descobri que ambos os meus compressores de mola, de tipos diferentes, atrapalhavam a placa superior de liga leve - então, comprei um pacote de 50 arruelas lisas M16, M16 X 30 X 3, e as usei na outra extremidade dos compressores de mola para "tirar" a folga - isso funcionou perfeitamente!
Esses carros podem ser bastante desafiadores para trabalhar na suspensão dianteira, estou substituindo todos os braços dianteiros, mas também senti a necessidade de substituir os suportes superiores, pois estou ouvindo/sentindo um leve ruído quando encontro uma crista profunda não visível ou um buraco que não acontecia quando este carro era mais novo. Agora atribuí isso ao bujão colado onde o garfo do amortecedor se conecta aos braços dianteiros inferiores dianteiros ter envelhecido - endurecido e talvez compactado. Além disso, eu tinha uma "coisa" sobre este carro ter sido construído quando juntas esféricas M12 foram montadas no braço dianteiro inferior dianteiro, então também estou usando isso como desculpa para substituir a junta esférica e o braço pela versão posterior M14. O outro problema que tive foi, quando o tirei da garagem para a inspeção MOT no final de janeiro deste ano, ele registrou uma falha no sensor da roda ABS, rapidamente verifiquei com o VCDS e descobri que era o sensor dianteiro direito, verifiquei sua impedância com um multímetro e descobri que estava em curto-circuito! Devido a limitações de tempo, etc., mais quaisquer outras desculpas do tipo "está muito frio", apenas fiz com que a garagem do MOT substituísse esse sensor ABS. Após discutir isso em outro fórum VAG, ou seja, fiz a pergunta "por que ou o que causa um curto-circuito em um sensor ABS?", fui informado de que poderia ser devido a um acúmulo de corrosão na face traseira do rolamento da roda! Então, logo após rodar alguns quilômetros sem falhas com este carro, removi este sensor ABS recém-instalado - um Bosch que eu forneci para ser instalado neste carro, e descobri que a face do dedo do sensor mais próximo do rolamento da roda agora tem marcas de arranhões - então juntando 2 e 2, estou pensando que este novo sensor ABS terá uma vida útil limitada, então realmente preciso corrigir isso enquanto substituo a suspensão. Então, encomendei um novo conjunto de cubo/rolamento - um da marca SKF.
Avançando talvez 6 meses, finalmente comecei a corrigir todos esses problemas com meu S4 2011, o primeiro plano foi remover os parafusos de aperto superior e inferior, pois eles parecem ser a pior parte do trabalho. Parafuso de aperto inferior direito, eventualmente consegui retirá-lo depois de formar barreiras ao redor da extremidade roscada exposta e da área de aperto e enchê-las com PB Blaster e deixar por alguns dias, depois de trabalhar muito nesse parafuso de aperto inferior, usei um aquecedor de indução nele algumas vezes, ainda não se movia, usei uma tocha a gás nele, ou seja, apenas gás MAP, eventualmente ele pôde ser removido, parafuso de aperto superior mesmo tratamento mais muita ação de uma marreta pneumática - sem sorte! Movi para o lado esquerdo, mesmos processos, o parafuso de aperto inferior eventualmente começou a se mover, então trabalhei nele - então percebi que ele não estava desrosqueando - ele havia quebrado silenciosamente na extremidade da seção roscada!! Então agora é um grande problema, eu perfuro um furo piloto e depois o alargo, mas não conseguia alcançar longe o suficiente para passar pela extremidade quebrada que está na área de aperto! Então, cortei o furo de aperto quebrado e perfurei um furo piloto em sua cabeça e o encaixei de volta na extremidade inferior do cubo, e o usei como guia para perfurar um furo piloto na outra extremidade da seção do parafuso quebrado usando uma broca muito longa, isso falhou miseravelmente, pois o novo furo piloto resultante acabou entrando na seção do parafuso quebrado em um ângulo e então a ponta da broca quebrou quando encontrou o primeiro furo que eu havia perfurado da extremidade externa! Então agora tenho um cubo danificado, pois a broca se moveu para a liga leve! Nenhuma chance de usar um extrator nele, acabou por enquanto! Então, agora em um estado de mais do que leve aborrecimento, e com muitas peças já compradas, eu apenas pensei, dane-se, e fiz um pedido de 2 novos cubos da Audi - e outro novo conjunto de cubo/rolamento SKF, etc. O cubo esquerdo não estava disponível, ou seja, em espera do fornecedor, o que causou outro atraso neste trabalho, talvez mais 10 dias. Então, agora tenho a maioria das novas peças do lado esquerdo, também descobri ao limpar os protetores de freio que eles estavam mal perfurados em 2 dos 4 furos de fixação, então comprei um par de novos - ah, e eu tinha notado que havia um leve "oscilação" vindo do pedal do freio, e um pouco de empenamento no disco de freio direito, então eu já tinha comprado novos discos, conjunto de pastilhas e novo kit de guias!
No geral, muito mais trabalho, tempo e dinheiro do que eu esperava gastar neste carro.
PS, se alguém precisar remover os protetores de freio dianteiros de um carro com cubos dianteiros Cobapress, certifique-se de que um dos furos de fixação é um furo passante, e que esse parafuso estará travado e não apenas um pouco apertado para remover - só descobri isso depois de ter quebrado esse parafuso, sabendo disso, usei PB Blaster nesse mesmo parafuso do outro lado e o retirei intacto.
Espero que eu descubra que remover os parafusos da placa superior direita será mais fácil depois de ler sobre sua experiência!