Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
Status
Not open for further replies.
201 - 220 of 3,801 Posts
Olá Congo

Tenho passado muito tempo a ler as publicações aqui e li o seu manual.

Tenho algumas perguntas.

Estou a atualizar diretamente para K0900
Então vou atualizar o mapa, tenho o menu verde ativado e um cartão sd classe 10 pronto para copiar os ficheiros.

Preciso de vcds após as atualizações para remover quaisquer erros e recodificar ou pode simplesmente ser deixado, tenho os scripts que você criou, se necessário, e posso ter acesso ao vcds de um amigo, mas tenho a certeza de que alguns aqui não precisaram de fazer a recodificação após as atualizações, está correto?

O veículo é Q5 Sline Plus 2013 MMI 3GP como eu tenho

A informação da versão MMI:
Versão da mídia: HN+_EU_AU3G_P0612
Versão da base de dados de navegação:
8R0060884AR ECE 6.15.5

Obrigado Dave

Só queria avisar que tenho o MMI totalmente corrigido para o firmware mais recente. Obrigado por toda a sua ajuda, Congo, você é um cavalheiro.

A melhor coisa sobre o novo firmware é que ele resolve o problema do sim bluetooth V dash, além de dar a você uma nova seção na tela do menu para o Audi connect. Parece legal.

resolverá os mapas outro dia

obrigado novamente pessoal

Acabei de atualizar meu firmware, demorou cerca de 30 minutos. Olhando o manual, não preciso executar um script de ativação neste momento, certo? Basta executar os scripts após a atualização do mapa?

Ok, vou fazer os mapas amanhã, só queria verificar se estou a usar os mapas + ativador corretos.

Descarreguei 8R0 051 884 DF – 6.22.4 2016 MMI 3G High/Plus Europe 2016 e dentro está o ativador vaslovs. Esta é a combinação certa?

Esta é a minha versão de momento HN+R_EU_AU_K0900 e tenho 3G+ Online.

Muito obrigado

Ok, vou fazer os mapas amanhã, só queria verificar se estou a usar os mapas + ativador corretos.

Descarregado 8R0 051 884 DF – 6.22.4 2016 MMI 3G High/Plus Europe 2016 e dentro está o ativador vaslovs. Esta é a combinação certa?

Esta é a minha versão neste momento HN+R_EU_AU_K0900 e tenho 3G+ Online

Muito obrigado
Esses são os mesmos arquivos que também vou usar, tenho certeza que tudo ficará bem se você seguiu o manual e leu as postagens aqui.

21

Uma pergunta rápida antes de fazer a atualização do mapa,

Eu vou conectar um carregador de bateria ao carro, então estou certo em pensar que posso deixar a ignição ligada sem o motor funcionando para fazer a atualização, pois leva cerca de 90 minutos?

Obrigado Dave

Então, chave na ignição desligada e estou pronto para começar, o MMI não desliga após um período de tempo, estou supondo que, como está atualizando, ainda o vê como ativo?

Tudo feito! Sem problemas, graças às informações aqui e à ajuda do Congo. O firmware demorou 30 minutos e a atualização do mapa cerca de 1 hora e 30 minutos com um SDHC de 80mbs. O código postal de 7 dígitos está funcionando.

Mais uma vez, obrigado.

HN+_EU_AU3G_K0900
Nav.Database Version:
8R0060884DF ECE 6.22.4

Tudo feito! Sem problemas, graças às informações aqui e à ajuda do Congo. O firmware demorou 30 minutos e a atualização do mapa cerca de 1 hora e 30 minutos com um SDHC de 80mbs. O código postal de 7 dígitos está funcionando.

Obrigado novamente.

HN+_EU_AU3G_K0900
Versão do banco de dados de navegação:
8R0060884DF ECE 6.22.4
Você se refere ao ativador vlasoff?
Estou copiando o mapa para o cartão SD... qual é a estrutura de pastas?

Enviado do meu XT1068 usando o Tapatalk

201 - 220 of 3,801 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.