Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
61 - 80 of 1,583 Posts
# MU - Treno
# 696 - MHS2_ER_AU_P0120
# 906 - MHS2_EU_AU_K0129
# 909 - MHS2_US_AU_K0130
# 755 - MHS2_ER_AU_P0433
# 802 - MHS2_US_AU_P0448
# 960 - MHS2_ER_AU_K0461
# 931 - MHS2_US_AU_K0463
# 960 - MHS2_ER_AU_K0465
# 982 - MHS2_US_AU_K0470
# 983 - MHS2_ER_AU_K0471
# 983 - MHS2_US_AU_K0471
# 1012 - MHS2_ER_AU_P1232
# 1039 - MHS2_ER_AU_K1240
# 1039 - MHS2_US_AU_K1240
# 1040 - MHS2_ER_AU_P1242
# 1043 - MHS2_US_AU_P1242
# 1073 - MHS2_ER_AU_P2035
# 1078 - MHS2_US_AU_P2037
[/SPOILER]
Se por algum motivo você não conseguir fazê-lo funcionar seguindo o manual, é provável que sua unidade já tenha sido corrigida.
Nesse caso, entre em contato comigo e verei o que posso fazer sobre isso.

Observe que estou fazendo isso no meu tempo livre, o que significa que não estou disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana :)

O mapa MHS2/MST2 (em breve) não é instalado, você copia o mapa para o SD e o insere na unidade. Se a codificação estiver ok e os FECs forem exibidos como válidos, o mapa funcionará.
Simples assim :)

MHS2_ER_AU_K0129 -> Arquivo de 2,09 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_K0471 -> Arquivo de 2,53 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_P1242 -> Arquivo de 2,55 GB no MEGA
MHS2_ER_AU_P2035 -> Arquivo de 2,54 GB no MEGA

MHS2_US_AU_K0471 -> Arquivo de 1,02 GB no MEGA
MHS2_US_AU_P1242 -> Arquivo de 1,01 GB no MEGA
MHS2_US_AU_P2037 -> Arquivo de 1,02 GB no MEGA
Instruções para atualização do software -> Arquivo de 720,9 KB no MEGA
Este documento e a ativação são fornecidos pelo FORNECEDOR "como estão" e "com todas as falhas". O FORNECEDOR não faz nenhuma representação ou garantia de qualquer tipo em relação à segurança, adequação, ausência de vírus, imprecisões, erros de digitação ou outros componentes prejudiciais deste documento. Existem perigos inerentes ao uso de qualquer software e o usuário é o único responsável por determinar se o procedimento descrito neste documento é compatível com seu equipamento e com outros softwares instalados em seu equipamento. Você também é o único responsável por proteger seu equipamento e fazer backup de seus dados e O FORNECEDOR não será responsável por quaisquer danos que você possa sofrer em relação ao uso das informações contidas neste documento. O usuário também é o único responsável por quaisquer modificações no software do sistema MMI,
A venda deste documento e da ativação é proibida.
A inclusão desta ativação ou partes dela em qualquer outra ferramenta só deve ser feita após entrar em contato comigo.

Tentativas de modificar os arquivos podem tornar o sistema inutilizável.

Divirta-se :)
[/CITAZIONE]
Olá Sr. congo, pergunte sobre a atualização de mapas e versões de software para o meu carro q2. Desculpe meu inglês, Google Translate no meu carro Audi q2 eu tenho a versão do software 0211, pergunto se seu firmware funciona com ele. olá e obrigado com antecedência

Discussion starter · #64 ·
Olá,
este ativador não afetará o Google de forma alguma... mas se você atualizou o software, então isso é outra coisa.
Por outro lado, o Google está descontinuado da Audi há quase 2 anos.
O software 2035 tem o mapa satélite Here em vez disso, mas isso requer uma assinatura Audi connect válida.

Cumprimentos.

Olá,
este ativador não afetará o Google de forma alguma... mas se você atualizou o software, isso é outra coisa.
Por outro lado, o Google foi descontinuado da Audi há quase 2 anos.
O software 2035 tem o mapa de satélite Here em vez disso, mas isso requer uma assinatura Audi connect válida.

Cumprimentos.
Obrigado Congo pela resposta. Os mapas Here estavam funcionando bem ontem também (fiz a atualização do mapa esta manhã) e eu não tinha uma assinatura, talvez estivesse na atualização que fiz no ano passado.

Discussion starter · #66 ·
Mmm não.
Os mapas aqui nunca funcionarão sem o Audi connect ativo.
Verifique a tela de licenças.
Outro caso é se a Audi ativou isso de graça, mas duvido.

De qualquer forma, a ativação não interfere em nenhuma função online, mas você sempre pode reinstalar o software para remover o ativador.

Cumprimentos.

Olá. Peço desculpa se isto já foi abordado. Li as instruções e as respostas de todos, mas não vejo o meu problema.
Acabei de comprar um A5 de 2018 com o software MHS2_ER_AU_P1242, para que eu possa ver que é suportado. Também tenho áudio B&O.
O meu carro tem CP/AA ativado e a navegação também está ativada, mas estou sem o cartão SD. A Audi quer £315 por um cartão e para o codificar no meu carro.
Esta solução funcionará para mim? Preciso de ignorar alguma etapa, pois o meu sistema funciona bem, apenas falta o sd....
Obrigado antecipadamente.
Jason

Olá,

Acabei de fazer isso no meu Audi A4 B9 2018 (MHS2_ER_AU_P1242) e tudo funcionando bem (não atualizei o software, pois não há necessidade).
Trabalho fantástico!
Obrigado amigo, realmente aprecio seu trabalho aqui.

Google Maps, essa é outra história, que pena Audi!

Olá. Obrigado @congo pela sua informação. Não consegui atualizar nem o firmware nem os mapas no meu MHS2_ER_AU_P2035 Audi A5 Sportback 2017. Ao atualizar o firmware, a opção "atualizar" fica esmaecida no ecrã do carro. Ao atualizar os mapas (estou na versão 2017) para a versão 2022, o sistema não consegue atualizar. Ao ler da ranhura do cartão SD 1, aos 25% para e mostra a mensagem "mapas não são válidos". Estranho, claro. Verifiquei o formato do cartão SD Audi original de 16 GB, bem como a cópia de todos os ficheiros num PC Windows. Nada funciona. Pelo menos, se eu pudesse atualizar os mapas...

@congo Bem, eu tomei a decisão e usei o meu oldeleven dos meus dias de Golf R e ativei o menu verde. Fiz a ativação como nas suas instruções e tenho navegação sem ter que pagar 315 libras à Audi por um cartão sd e codificação para o carro. Você, senhor, é uma lenda! Cervejas a caminho

You need to use only activator. Read the manual. You already have last firmware version man!
Obrigado novamente!! @congo e @john.player Eu entendi mal as instruções do ativador devido à minha porta de carregamento/dados USB A5. Meu modelo de carro tem apenas uma porta (e entrada auxiliar) abaixo do apoio de braço, e não duas como mostrado no manual do ativador. Isso me levou a evitar o uso do ativador pela primeira vez, com medo de estragar algo. Eu reli l-e-n-t-a-m-e-n-t-e suas instruções e o ativador é, claro, adequado para o meu modelo. Uma vez instalado, duas reinicializações, tela verde e voilà... mapas atualizados!!! Atenciosamente.

@congo Eu tenho uma pergunta - talvez estúpida -: para carros que precisam ser programados com o capô aberto (para codificação longa ou adaptações), é necessário executar o patch de ativação com o capô aberto ou isso funciona indiferentemente com o capô aberto ou fechado? Você não escreveu nada sobre isso, então presumo que o capô aberto ou fechado não seja importante, certo?

Olá, meu carro é um Audi A3 8V 2017. Tenho 2 portas USB e o MMI com apenas um cartão SD, sem navegação instalada no carro. Posso ativar o Android Auto com este patch? Meu firmware é mst2_eu_au_p0962b. Quero tentar, mas estou com medo de danificar o MMI.

Olá! Tenho outra pergunta "estúpida", quero ativar o ecrã de navegação no visor do cockpit (normal, não cockpit virtual), segui os passos de adaptação de outra discussão no fórum, mas nada aconteceu. Acho que devo ativar outra coisa (não tenho sequer a opção de bússola no ecrã do cockpit). Alguma ideia, pessoal?

61 - 80 of 1,583 Posts