Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
661 - 680 of 1,583 Posts
Olá, usei o ativador Congo e desbloqueei a interface do smartphone, mas meu USB só carrega, alguém sabe como mudar isso? Tenho um A3 8v 2017, comprei este USB 8v0035708. Não encontrei nenhuma outra postagem sobre isso, obrigado

Image

Image

Image

Olá, eu apliquei o patch para 2035 e tentei as 3 versões dos mapas, mas nenhuma delas pode ser instalada, ele tenta instalar, mas quebra em 25% e eu recebo esta mensagem, preciso atualizar o SW para uma versão mais recente? Existe uma licença ativa em 0025

Tentei formatá-lo como FAT32 16 bits, tudo igual, tive 25% em um caso, 33% e depois dados de mapa inválidos, usei o ativador 2.5, depois que removi o cartão SD, ele tenta instalar mapas sem cartão e me mostra uma mensagem que o cartão foi removido e que algumas funções podem ser limitadas. Parece que ficou preso em algum loop porque toda vez que ligo o carro ele mostra que o cartão SD está faltando. Talvez Congo saiba o porquê

Tentei formatá-lo como FAT32 16 bits, tudo igual, tive 25% em um caso, 33% e depois dados de mapa inválidos, usei o ativador 2.5, depois que removi o cartão SD, ele tenta instalar mapas sem cartão e me mostra uma mensagem que o cartão foi removido e que algumas funções podem ser limitadas. Parece preso em um loop porque toda vez que ligo o carro View attachment 186327
View attachment 186329
View attachment 186328
Você precisa codificar o carro com VCDS ou OBD11. O sistema de navegação precisa ser configurado para a região da Europa após a primeira ativação. Congo escreveu sobre isso claramente em sua instrução!

Atualizei com sucesso os mapas 2022/2023, seguindo exatamente o manual do Congo, ótimo! Tenho um A4 B9 2018 com P1240, usei SD 32 GB FAT 32. Sem atualização de firmware porque funciona :). Também codifiquei os mapas no FIS (sem Virtual Cockpit), novamente seguindo o excelente manual, no menu MIB a configuração do mapa apareceu nas configurações do mapa do painel, então acho que a codificação está ok, infelizmente não tenho o volante multifuncional plus com os botões esquerdos, então não consigo selecionar no painel Mapa/Bússola/Preferência, só vejo Bússola. Existe alguma codificação possível para recodificar os botões do volante para que se pareçam com os botões que não tenho? Existem outras opções para mim além de instalar os novos botões físicos? Obrigado desde já.

Você precisa codificar o carro com VCDS ou OBD11. O sistema de navegação precisa ser configurado para a região da Europa após a primeira vez que é ativado. Congo escreveu sobre isso claramente em sua instrução!
Obrigado a todos, está resolvido, só isso era o problema, depois de trocar o cartão SD, os mapas carregaram em 10 segundos.
Image

Também desliguei o start/stop quando o ar condicionado está ligado 😄
Image

Olá a todos, desde ontem estou lendo este post para entender como desbloquear o navegador MHS2 no meu audi q2 2018. Baixei os pacotes - mapa 2023 - ativador MHS2 AUDI - Software MHS2_ER_AU_P2035 - instruções de atualização do software, mas não sei o que fazer e tenho medo de só causar danos. Alguém poderia gentilmente me explicar como fazer tudo passo a passo?
Acrescento dizendo que não tenho um vcds, mas apenas um OBDELEVEN PRO.

no zip do ativador existe um pdf e diz para inserir dlphi.sh em SD_ACT.zip onde posso encontrar o "SD_ACT.zip"?

661 - 680 of 1,583 Posts