Audi A5 Forum & Audi S5 Forum banner
21 - 40 of 1,583 Posts
Olá
primeiramente obrigado pelo seu trabalho.
Apenas algumas perguntas para ter certeza.
Eu tenho a versão MMI MHS2_ER_AU_P1242 que eu vi que é suportada para ativar com o ativador.
Qual versão devo usar? v2.0?
Lendo as instruções no arquivo pdf, a segunda parte relacionada à codificação não está clara para mim
É necessário? Eu não tenho nenhuma ferramenta para fazer isso.
No meu entendimento, este ativador permite desbloquear os mapas, certo? Ele desbloqueia ou adiciona alguma outra coisa?
Obrigado novamente
Cumprimentos

Discussion starter · #23 ·
Olá,
no momento em que você escreveu esta versão, a 2.0 não está mais disponível.
Vamos lá pessoal, leiam a primeira página, por favor. Não tenho tempo para responder a essas perguntas.

Quanto à codificação, a codificação só é necessária se você instalar o AMI e quiser usar a interface Audi Smartphone.

Este tópico é principalmente para atualização de mapas, sim, é verdade que o ativador desbloqueará outras possibilidades, mas descreverei isso em um estágio posterior.

Cumprimentos.

Olá,
no momento em que você escreveu esta versão, a 2.0 não está mais disponível.
Vamos lá pessoal, leiam a primeira página por favor. Não tenho tempo para responder a essas perguntas.

Quanto à codificação, a codificação só é necessária se você instalar o AMI e quiser usar a interface Audi Smartphone.

Este tópico é principalmente para atualização de mapas, sim, é verdade que o ativador irá desbloquear outras possibilidades, mas vou descrevê-lo em um estágio posterior.

Cumprimentos.
Desculpe Congo,
quando baixei o arquivo, havia dentro do zip duas versões. Eu não baixei novamente. Agora eu fiz e vejo que existe a versão 2.1
Eu já tenho o AMI, o que acontece com ele?
Obrigado e desculpe novamente

Olá! Sou novo no fórum. Tenho um Audi A4 com MHS2_ER_AU_P2035 MU:0235, a navegação não estava ativada. Então eu o patch, o patch foi bem-sucedido, agora tenho dois novos ícones no menu (navegação e mapas), mas não consigo carregar os mapas. Ele escreve que os dados do mapa não são válidos. Pesquisei no fórum, mas não encontrei nenhuma solução. Alguma ideia?

Não, eu não fiz nada (antes de aparecer o aviso 'a navegação ainda não está ativada'), então eu apenas o corrigi, e então eu tive dois ícones no MMI, então eu tentei instalar o software deste post, mas sem sucesso, então eu tentei apenas mapas, e diz 'nenhum dado de mapa válido' 🤦

Com base na sua declaração na primeira publicação Navi não foi ativado, acho que você pode resolver.
Mas para o erro durante a aplicação deste patch, vou verificar antes, no menu vermelho, se o FEC para mapas vitalícios 025000EE foi aplicado (melhor do que FF que gera alguns problemas). Caso contrário, vou perguntar ao Congo sobre o erro.

O patch foi instalado com sucesso, eu queria instalar uma atualização de software, mas não iniciou (do menu de engenharia), então eu baixei mapas, copiei-os para o cartão SD e inseri no mmi, então recebi esta mensagem.

21 - 40 of 1,583 Posts